"16º Episódio: O deserto vermelho e uma sereia."

Marcadores:
Alex, Andrey, Nycollas, Hiago, Nohan, Kiba, Thoru, Inácio, Polly, Paola, Yui, Marcelo e o espctro de Jorge que podia ser sentido saem em busca do anão. Eles caminham rumo às montanhas, que precedem o oceano e que são precedidas por um deserto, o Deserto Vermelho do Deus Marte, no qual não se podia pisar, pois aquele que pisasse na areia do deserto se tornaria parte dele como cada grão de areia. Marcelo então foi criando uma passarela de gelo por onde todos caminhavam, contudo, estavam em um deserto, tudo era muito quente e a passarela não durava muito tempo, por isso eles tinham que correr. Passadas algumas horas, todos estavam completamente exaustos e mal conseguiam caminhar, o que dra em correr, logo não aguentariam e acabariam sucumbindo ao poder do deserto. foi quando marcelo teve uma idéia, parando e concentrando-se um pouco mais ele criou uma plataforma de gelo ergendo todos o máximo possivel, claro a plataforma começou a derreter rápido e a água na qual se transformava evaporava antes de tocar a areia, então. do alto da mesma, eles puderam avistar algo que pode ser chamado de oasis:
- Vejam! É o paraiso, estamos salvos! Diz Yui cansado mais euforico.
- Marcelo, crie uma passarela e nos leve até lá. Diz Nycollas, na mesma hora Marcelo se concentra e começa a passarela, mas está muito cansado, gastou toda sua força na construção da plataforma, por isso e pelo calor ele não aguenta e cai desmaiado e agora como chegariam até lá? Então, como se uma lâmpada acendesse em sua cabeça, Andrey tem uma idéia:
- Yui e Paola, lacem chamas com toda a sua força para trás da plataforma, nos impulssionem e chegaremos.
A plataforma agora já estava bem pequena para todos e já quase tocava o chão. Eles encostam os punham gritando sua frase rotineira:
- OSHUMOTO POWER! ATIVAR! E logo lançam chamas com todo seu poder impulssionando a plataforma quase derretida para o oasis.
Ao cair no oasis eles encontram um lago, enorme, de água límpida, todos mortos de cede começão a beber água feito animais. Paola ao beber água nota seu reflexo destorcido pela marola que pertubava o lago e percebe que algo acontece abaixo da linha d'água, bem a sua frente olhos tão azuis quanto a água tomam o lugar dos do seu reflexo e começão a sair d'água, junto com os tais olhos azuis algo que me remete a imagem de uma sereia começa a sair do lago, se arrastando com os braços até que uma clada podesse ser vista na transárencia da parte mais rasa do lago, porém a medida que saia a tal sereia completamente azulada e de escamas brilhantes começa a tomar formas humanas, olhando fixamente para Paola, a serei aperta os olhos que agora já não parecem tão azuis e tem seus cabelos verde-azulado agora escuros como a noite mais sombria, e pode se notar pernas levantando seu corpo e erguendo suas mãos pode-se ver suas nadadeiras entre falanges sumirem de suas mãos, agora com cinco dedos cumpridos. Todos ficam surpesos, amedrontados e encantados pela sereia e sua transmutação, mas não se sabe ainda quem é e menos ainda se é amiga.
0 comentários: