"18º Episódio: Êxtase de poder e um encontro esperado."

Eles se preparam e mergulham, com medo do desconhecido, todos se dão as mãos, eles querem continuar juntos. Andrey vai a frente com a serei ao seu lado ela olha para ele que nesse momento vidra seus olhos nela e é puxado pela conrrente subterranea arrastando todos consigo.
- Ca... Ra... Lhoooooo!!! Gritam alguns deles, os mais corajosos, claro. Enquanto percorrem um caminho que mais parece uma montanha russa que dura menos de dez segundos, os quais parecem varios minutos. Depois desse tempo relativo eles se vêem em uma galeria subterranea onde podem ver um tuneo de onde podem ver vir luz:
- Vejam vamos por ali siguam a luz! Diz Andrey ainda coma sereia a seu lado.
Eles seguem e ao entrar percebem a luz sumir, como se tivessem passado por um anel de luz ao entrar.
- O que houve? A luz se foi...? Passamos por ela? Pergunta Thoru. E algum tempo depois e mais passos adiante algo começa a acontecer com todos:
- O que é isso, ai que calor! Diz Paola.
- Realmente, tá muito quente aqui mana. Concorda Yui.
- Como assim vocês estam loucos?! Tá é muito Frio! Diz Marcelo com o queixo tremendo.
- Ah não estou sentindo nada, só que... smak! Andrey diz antes de receber um beijo da sereia e sumir no ar.
- O que aconteceu com ele!? Pergunta Nycollas embasbacado.
Quando Marcelo vira uma pedra de gelo, Yui vira uma tocha igual a Paola que diferente só tem a cor rubra de suas chamas. Thoru fica mais alto e mais forte, Kiba começa a brilhar como com uma aura meio rosada, Inácio recebe uma armadura dourada, Polly fica invisivel, Alex diminui de tamanho mas fica muito mais ágil e salta bem mais alto do que podia antes de ficar pequeno e meio esverdiado, Hiago tem seus olhos avermelhados e seus músculos mais torneados, Rafael fecha os olhos e começa a flutuar, Yuri tem raios saindo de seus olhos e suas pokebolas agora flutuam ao seu redor como satélites naturais dele mesmo, Nohan parece engordar e ganhar mais força seu peso quebra o chão em uma pegada dele parado. Nycollas fica embasbacado, perdido e assustado. Todos em êxtase de poder e incosientes apesar de acordados. E ele ali sem poder fazer nada e sem que nada aconteça consigo, então ele vê algo materializar-se a sua frente, em posição fetal o elfo antes descrito por Marcelo, em um feiche de luz ele abre os olhos olhando para Nycollas e o deixando tonto por toda aquela cituação. E Jorge diz:
- Olá, esperava por você.
0 comentários: