"27º Episódio: Suicídio? Quedas e mergulhos."

Mas uma vez eles eram levados por quem não confiavam. Pelo menos, não todos, Nycollas confiava fielmente no arqueiro mercenario que havia salvo sua vida e quanto a sereia, bom, não havia quem não estivesse encantado por ela.

- Vamos é, por aqui - Dizia a bela e encantadora sereia, cujo nome os fazia lembrar de sua amiga Fernanda, - não era por nada que as duas tinham o mesmo nome, alguns pensavam, a sereia os fazia lembrar o motivo e toda aquela aventura - ainda em forma humana, ela juntou as pernas, dobrou os joelhos, a beira de um penhasco, saltou, causando espanto em todos ali.

- Não! Não - Gritou Nycollas com desespero nos olhos - Não acredito, andamos tanto, pra isso?

Mas o medo e a indignação de Nycollas contrastavam com o sorriso irônico de Thyago que estava ao seu lado de braços cruzados e olhos fechados, dizendo:

- Vocês mortais, são muito inocentes, ela não saltaria para a morte, mesmo que pudesse morrer - Ele então, descruzou os braços e saltou gritano - Vamos mortais, não tenham medo.

Os olhos espantados deles não ficariam menos que surpreendidos, quando ao que sumia a imgem de Thyago a beira do penhasco, um jorrar de água subirá.

- Vocês viram só isso? - Curioso e espantado, Nohan pergunta a todos, só pra ter certeza que não estava vendo coisas.

- Vamos, pulem de uma vez, é só um lago. - A voz de Thyago gritou e sua voz não parecia vir de menos de dez metros a baixo.

Alex, respirou fundo e foi aproximando-se da beira do penhasco, e quando chegou, olhou para baixo: era alto, mal se podia notar o que havia ao fim da queda, a muralha de pedras avermelhadas parecia não ter fim.

- Mas o que ouve, como pode? - Perguntava-se Alex que não entendia por que não podia ver o corpo e Thyago caindo.

- Venham logo! - A voz de Thyago foi ouvida, um braço surgiu a frente de Alex e uma mão não muito grande o pegou pela gola e o puxou.

- Alex! - Uníssono todos gritaram. Agora sem medo da queda eles se aproximaram da beira do penhasco.

- Podem pular, não tenham medo! - A voz do espadachin era ouvia por todos, mas ninguém o via.

No entanto, todos ainda estavam apreensivos. Olhavama para baixo sem saber o que procurar. Então...

- Aaaaah... - Nycollas gritou enquanto descia, e a menos de três metros e queda ele some em puro ar, como se tivesse atravessado um tipo de espelho invisível.

- Nossa! Viram só?! - Kiba perguntava, enquanto a atitude de Nycollas, ao saltar a frente de todos, fez crescer coragem nos outros que saltaram, sem pensar muito. Afinal, se o Nycollas pulou, por que o resto não pularia?!

Primeiro, Rafael o capitão e mestre Jedi. Em seguida, seu púpilo, Hiago o padawan. Logo, Inácio e thoru pularam, sem medo, afinal, os nativos já haviam visto e tudo. Por quinto, a mortal sem poderes, Polly, pulou, como se não tivesse outra opção. Nohan então, saltou, sem medo também, fazendo uma de suas poses de kung-fu. E Andrey o seguio, com seu taco e baseball nas mãos. Yuri, olhou Kiba ainda parado, e salta o dizendo - Você não vem?

- Esperem por mim! - Kiba salta também, mas com os fechados...
0 comentários: