Episódios finais: Parte VI

Nossos amigos agora se vêem em uma densa e úmida floresta, como quem acorda de um pesadelo eles ficam descreditados de tudo o o qu e ocorreu e menos ainda podem crêr onde estão:

- Foi real? Não consigo me lembrar muito bem... Diz Alex.

- E doido, acho que eu to na liga. Diz Polly.

- Que lugar é esse? É real? Pergunta-se Hiago.

- Se é real ou foi, não importa, temos de descobrir em que lugar estamos e mais importante, descobrir quando. Diz Nohan.

Então, ouvem gritos de uma voz conhecida:

- Me solta! Eu não vou te ajudar em nada!

- Vocês ouviram isso?

- É... é ela... a minha Fê. Diz Alex quando tenta correr na direção do som, mas é impedido por Nohan, que diz:

- Acalme-se Alex, ela está com o terrivel Salgado. Temos que ter cuidado.

- É verdade, mas não devemos demorar. Complementa Rafael.


Enquanto a turma se junta para decidir como irão abordar Salgado, Nycollas se separa do grupo cabisbaixo agacha e lembra do dia em que Salgado chegou à Terra, ele pensa:- "Naquele dia o medo me bloqueou, me deixou completamente estático. Eu enfrentei perigos inigualaveis até chegar aqui, agora. Não posso... não devo repetir meu erro."


Então ele cata algumas pedrinhas e um galho seco e sem que o resto da turma pudesse perceber ele vai na direção dos gritos de Fernanda. Ao chegar na fonte dos gritos, ele vê Salgado que o vê e o reconhece:

- Você!? Outra vez? Quanta audácia.- Soltea e renda-se enquanto pode!

- Hahahahaha!!! Você é engraçado, mas não é por isso que não será devorado. Diz Salgado ao lamber o lábio superior.

- Iihhh... depois que eu digo... Sai pra lá!

- Você quer mesmo que eu me renda? A você? Mas aqui..!? Brinca Salgado...

- Ah, meu caralh*... eu não to brincando. Renda-se agora ou vai se arrepender.


Salgado agora parar de rir, deixa Fernanda amarrada no veículo e põem-se em posição de batalha:

- Vai pagar por sua insolência. Diz ele ao preparar as mãos.

Fechando o punho com quem amarra uma faixa na cintura, mas sem faixa alguma; ele continua abrindo os braços em espiral e em espiral os fecha, juntando as mãos agora semi-abertas parece concentrar um tipo de energia rosada que ele lança na direção de Nycollas, a enrgia vai chegando perto e transformando-se em folhas de cerejeira que passam por Nycollas deixando largos e profundos cortes.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!