Episódios finais: Parte II

- O que é isso.. onde estamos...

Eles se viram em um lugar diferente de tudo o que já haviam visto, uma pequena ilha sem mar ou qualquer coisa ao redor, cujo centro era iluminado por um único poste, na base desse poste um mendigo estava sentado e ao vê-los se espantou, e começou a falar, falava pelos cotovelos, tanto e tão rápido que mau podia ser entendido:

- Eu... Caramba.. até que enfim... os estava esperando... finalmente... agora eu sei...

- Calma amigo, nos diga, onde estamos? Diz Polly.

- Sim, sim claro. Aqui não tem nome algum, apesar deu já ter tentado nomeá-la, aqui é tudo o que sobrou dos vossos dois mundos.

- Como assim, o que está dizendo? Pergunta Nohan assustado e confuso.

- A muito tempo atrás, muito mesmo, eu fiz uma besteira, então fui amaldiçoado, vivi como uma criatura asquerosa por varios séculos e se depende-se de mim teria ficado daquele jeito pra sempre, contudo encontrei um grupo de jovens e os enando os fiz quebrar a minha maldição... E mesmo eles tendo me ajudado eu não me via grato, foi então que eu errei, compliquei as vidas deles, os mandei para um lugar deonde nunca sairiam, os mandei para o futuro, muito além do tempo em que eu os havia tapiado.

- Mas, então, você é...

- Sim, sou eu, Mion. Mas deixem-me terminar: O tempo passou e a Terra foi dominada por Salgado, com seu exercito estrelar ele dominou o seu universo, eu usando o exercito que lhes havia prometido, dominei o outro mundo. Tudo estaria bem se o terrivel Salgado não tivesse descobrido a existência do nosso mundo. Ao descobrir que ainda havia mais o que conquistar, Salgado não conteve sua ganancia, mandou sua principal general para o meu mundo, Tânia, eu nunca me esquecerei o dia em que ela invadio o meu castelo e pos a espada no meu pescoço, eu nunca havia me sentido tão fraco, mesmo quando eu era um anão, eu tinha opções, mas diante de sua lâmina afiada reluzindo em meus olhos, eu não tive outra escolha. Me rendi e fui feito prisioneiro, eu pudia ouvir os gritos e o desespero de todos, seus gritos ecoavam em minha alma como as lâminas que os cortavam a carne. Meu exercito foi dizimado e o exercito de Tânia aqui cresceu. Eu pensava que apenas o meu povo pudesse viver tanto, mas eles tinham uma longevidade absurda para seres do vosso mundo. dois séculos se passaram e o exercito de Tânia cresceu e ficou mais forte, tão forte quanto o exercito que ficara com Salgado no outro mundo, então mebevecida de ganância, Tânia resolveu atacar o seu líder e assim um guerra entre os dois mundo foi travada. Muito sangue foi derramado até que sobrassem apenas os dois líderes e eu como observador... Eles se degladiaram por sete dias e seis noites até que o próprio céu fosse marcado de sangue: Sob um seu vermelho sem Sol e sem Lua, iluminado apenas por raios casuais, eles lutaram, e quando eu achei que era o fim e que Salgado havia sido derrotado, algo surpreendente aconteceu.

- O que!? O que aconteceu!?

0 comentários: