Nycollas cai no chão de joelhos e com uma mão se apoia para não cair completamente. Então puxa algumas pedrinhas e joga na direção de Salgado que com o braço proteje os olhos, nessa hora em que Salgado não pode ver, Nycollas se levanta rápidamente "desembainhando" o galho seco e o quebrando no peito de Salgado. É nesse momento, que chega o resto da turma que ao ver a cena, ficam fúriosos:
- Nycollas, seu idiota! Diz Marcelo com lágrimas nos olhos, ao ver seu amigo banhado em seu próprio sangue, então, completar:
- Não devias ter feito isso.
- Fê, minha Fê. Diz Alex com um sentimento que misturava amor, álivio, ódio e fúria em seu olhos.
- Agora, você vai pagar, por tudo que fez e que pelo que viria a fazer. Diz Nohan impetuoso.
Nohan põem se um passo a frente e olha fixamente com ódio para Salgado; Marcelo, puxa o arco criando uma flecha de gelo com o mesmo, mira em Salgado, quando uma aura azul lhe cobre; Rafael, Hiago e Alex empunham suas respectivas espadas; Thoru, inspirado por seus amigos, quebra uma pequena árvore e a empunha como uma espada de uma mão; Kiba infla o peito e aperta os punhos com raiva.
Kiba então corre na direção de Salgado e ao chegar perto salta, descendo com um soco que acerta Salgado no rosto. Hiago e Rafael também vão na direção de Salgado, emparelhados, então esquivam-se um para cada lado, com seus sabres nas mãos eles desferem, simetricamente, ao mesmo tempo, um golpe crusado no peito de Salgado que nessa hora arregala os olhos e vê vindo na sua direção a lâmina de Alex:
- Vai pagaaaaaaar!!!
Alex crava a espada no peito de Salgado, que mesmo com ela no peito ainda tenta um ataque: ele estica um dos braços e das pontas de seus dedos raios vermelhos saêem e apenas levantam a areia do chão. Então todos podem ver em seu peito uma luz nascer, ele vai crescendo e crescendo, nessa hora, Marcelo atira uma flecha gélida, acertando a fonte de luz no peito de Salgado que na hora para de crescer. Nohan então, lhe acerta uma cabeçada, ele se desequilibra e Nohan completa o chutando o tornozelo de Salgado, que cai. A flecha fincada, ao lado da espada de Alex, no peito de Salgado então pentra cada vez mais, até que some, e Salgado fica imóvel.
- Será que ele morreu? Indaga Thoru, que, então, chega perto de Salgado e com seu pequeno pedaço de árvore o acerta, faendo com que o corpo, congelado, de Salgado se quebre em tantos pedaços, que não seria possivel contar.
Eles agora, libertam Fêrnanda, que com um abraço caloroso mata as saudades de Alex - claro logo seguindo com um beijo, que não é de novela porque isso é uma fic, e porque os de novela são técnicos. então na frente deles, mas um portal se abre, e dele sai Mion, que lhes diz:
- Muito bem. Vocês conseguiram, mudaram a história. Agora, Kiba, Inácio e Thoru: Vocês não pertecem a esse mundo venham comigo por este portal.
Após despedir-se, os três entram no portal acompanhados de Mion. Rafael, de olhos fechados faz movimentos com a mão, então eis que surge a sua nave e pousa ali perto em uma clareira, todos agora mais aliviados entram na nave e voltam para sua cidade. Ao chegarem Rafael se despede e chama Hiago para ir com ele até o conselho Jedi, Hiago aceita na hora. Eles desdepem-se mais uma vez e vão embora. Com a visão da nave dos Jedi sumindo em um esplendoroso céu azul marinho, termina a nossa jornada. Mas não se enganem, ainda haverão muitas outras aventuras para lhes contar.
Postar um comentário